quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Imagine Zayn- Confirmação


POV’Vick
Exatamente às duas horas da tarde meu telefone tocou, I can’t keep my hands off you- Simple Plan. Eu estava com Maria e Ellen no Star Brucks, tomando um delicioso café.
-Alô?
-Oi, é a Victória? – pergunta uma voz que não me é estranha.
-Oi, é sim ela, quem fala?
-Oi, Victória. É o Liam. – quando a pessoa falou isso eu fico em estado de choque.
-Mentira. – falo isso quando saio do transe.
Maria e Ellen me olham com uma cara perguntando: Quem é? A pessoa que dizia ser o Liam ri e depois fala:
-É verdade sim. Estou ligando dizendo que eu e os meninos estaremos esperando você e suas duas acompanhantes no complexo onde moramos e que Paul vai às cinco horas buscar vocês na frente da faculdade.
-Certo, mas ainda não acredito que você seja o Liam, apesar da voz ser parecida.
Nesse momento Maria e Ellen olham para mim com os olhos arregalados e com expressões de “Eu ouvi direito?”. Peço para elas não falarem nada e elas aproximam os ouvidos do meu telefone.
-Bom, você só vai descobrir se vier até o nosso endereço. – sinto ele sorrir.
Eu ainda não acreditava que eu estava falando com o Liam Payne, apesar de ser possível, pois eu tive que dar o meu número de telefone para participar do concurso.
-Certo, eu e minha acompanhantes estaremos lá. – digo.
-Estaremos esperando, tchau, Victória.
-Tchau, - penso se realmente falo – Liam.
Desligo o telefone. Maria e Ellen estão sem reação.

POV’Liam
Desliguei o telefone e comecei a rir. Victória não havia acredito que havia falado comigo.
-Ela não acreditou que era você? – pergunta Zayn, que estava do meu lado ouvindo a conversa enquanto jogava Mario Kart Wii.
-Não – digo rindo – ficou meio desconfiada.
Zayn ri.
-Cara, é melhor nos arrumarmos para recebermos elas, não? – pergunto.
Zayn, sem tirar os olhos do jogo responde:
-Elas vão vir na nossa casa passar uma semana, vão nos ver desarrumados e deselegantes. Acho que não precisa, Liam.
-Certo, mas podíamos dar uma arrumada na casa só para recebê-las, né? – digo me levantando do sofá.
Zayn revira os olhos e responde:
-Você podia ser só um pouquinho menos certinho sabia? Mas eu te ajudo a arrumar a casa, Daddy.
Zayn dá pause no jogo e se levanta para chamar o resto dos meninos e começarmos a arrumar um pouco a casa.

POV’Vick
-Você falou com o Liam. – Maria diz quando termino de contar exatamente o que eu havia conversado com Liam.
-Meu Deus! – Ellen diz sussurrando – você falou com Liam Payne!
-Por quê está sussurrando? – eu pergunto.
-Não quero que ninguém escute, vai que pedem pra gente passar o número dele. – ela responde.
Tive que rir, Ellen é realmente impagável.
-Será que era ele mesmo? – eu pergunto, enquanto tomo um gole do meu café.
-E você tem dúvida?! – pergunta Maria – Você é a ganhadora do concurso, é óbvio que era ele. E além do mais você não falou que eles entrariam em contato assim que recebessem a confirmação de que você tinha recebido o email? – assento com a cabeça – Então, era ele.
Fazia sentido. Meu Deus! Eu havia falado com Liam Payne!
-Que loucura! – comento olhando pela janela que estava no nosso lado direito.
-Não, - começa El – loucura vai ser quando encontrarmos os meninos. Meu deus, tô louca pra abraçar eles.
-Principalmente o Niall, Ellen? – pergunta Maria com um sorriso na cara.
-É, o Nialler! Coisa liamda! – fala Ellen, tendo um ataque ali.
Eu e Maria rimos.
-Ei, você vão pedir pra apertar a bunda do Louis? – Ellen pergunta, fazendo agente rir ainda mais.
-Eu não! – eu respondo.
-Nem eu! – responde Maria.
-Come on, dancer! – fala Ellen, chamando Maria pelo apelido que demos a ela, pois ela queria ser dançarina – Mesmo você não tendo um favorito, você quer que eu sei!
-Não, eu não quero por que isso seria desrespeito com o Harry. – Maria diz enquanto toma um gole de seu café.
-E você, Vick, pensando no que vai fazer quando encontrar o seu Zayn? – pergunta El, olhando diretamente em meus olhos, com um sorriso malicioso no rosto.
Monstro a língua para ela, fazendo-a rir, tomo um gole do meu café e digo:
-Na verdade, eu estava pensando e as nossas aulas?
Todas desanimam. Não podíamos perder aula.
-Gente, vão me desculpar, mas eu vou perder aula sim. Quantas vezes isso vai acontecer conosco na vida? – diz Ellen – E além do mais agente recupera depois, se agente se esforçar agente vence o conteúdo acumulado depois.
Mesmo que tenham sido ótimas palavras, eu ainda não estava certa. As provas do final do semestre estavam chegando e para passarmos teríamos que estudar muito mesmo. Ficamos discutindo mais um pouco quando o telefone de Maria toca.
-Alô? – ela fala quando atende – Oi Kalinda, tudo bem?
Eu e Ellen continuamos conversando baixo para não atrapalhar a ligação de Maria.
-Não brinca! – ela fala, fazendo eu e El olharmos para ela com caras assustadas. – Meu Deus, e já descobriram quem foi? – agora ela tinha nossa total atenção – Caraca, certo então, estão mesmo suspensas? Nossa, muito obrigada por me avisar, Kalinda.- Maria desliga o telefone.
-O que Kalinda queria? – pergunto.
-Meninas, parece que alguém roubou as provas finais de quatro áreas de estudo, e as aulas fora suspensas até segunda ordem.
-E isso então quer dizer...
-Que podemos arrumar nossas coisas e ir para a casa dos meninos.

2 comentários: