sábado, 3 de novembro de 2012

Imagine Zayn- Finalmente!


POV’Maria
Sai do meu quarto com minha mala para passar uma semana na casa do One Direction. Não é uma coisa que você faz todo o dia. Meu coração acelerava à medida que as cinco horas daquele mesmo dia se aproximava. Encontrei El e Vick na saída da faculdade, elas também estavam nervosas. Era 04h30min p.m.
-Meninas, vamos recaptular o que combinamos: não vamos dar um ataque na frente deles, só depois no quarto. Vamos ser nós mesmas. Vamos dar atenção para todos, não queremos que eles pensem que não gostamos de algum membro da banda. E vamos tentar ser educada com a casa deles e ajudar a lavar a louça e arrumar a bagunça que fizermos, ok? – digo, tendo meu ataque maternal.
-Certo, Mom, aproveita e diz pra eles as nossas alergias e que temos manias irritantes também, tipo você que gosta de dormir de calcinha e sutiã. – retruca Ellen, me fazendo ficar vermelha de vergonha.
-Por que você não fala isso na cara deles quando chegarmos, lá?! – falo sussurrando, furiosa.
-Vou me lembrar disso. – diz El, com um sorriso irônico no rosto
Vick só conseguia rir da situação. Paul chegou com uma vã preta.
-Olá, meninas. – ele diz sorridente, quando desce do carro.
-Olá, Paul. – falamos.
-Me deem suas malas e entrem na vã, os meninos estão loucos para conhecê-las.
Sorrimos e em resposta e entregamos nossas malas para ele. Em pouco tempo estávamos na frente da casa dos meninos. Quando Paul chegou, ele parou na frente de uma garagem de grades que rapidamente abriu para ele entrar. Ele estacionou a vã e desceu para pegar nossas malas. Descemos da vã e nos dirigimos à porta de entrada da casa que, antes que eu pudesse tocar a companhia, é aberta.
-Oi! – diz Niall.
-Elas chegaram? – pergunta Harry gritando.
Zayn aparece atrás de Niall e diz:
-Sim, coloque uma roupa! – agora ela olhava para nós – Oi, meninas.
-Entrem! – diz Niall fazendo sinal para entrarmos na enorma casa.
Entramos. Quando Vick foi abraçar Zayn ela parecia estar se controlando para não ter um ataque ali. Eu Ellen abraçou os dois, e demorou mais em Niall, tanto que eu tive que dizer:
-Hum, El, eu também quero abraçar o Niall.
-Tá bom. – Ellen solta relutante Niall e me deixa abraça-lo.
Vick e Zayn riem da situação. Liam aparece e nessa hora Victória fica vermelha. Eu também ficaria, se estivesse na situação dela. Ele percebe sorri.
-Você é a Victória, certo? Então, agora acredita? – diz ele rindo.
-Por favor, não me faça ficar mais vermelha ainda, Liam. – ela diz enquanto o abraça.
O abraço dele era de urso, por que também ele não era pequeno. Ele também abraçou Ellen e eu, que quase derreti ali. Harry aparece com Louis na garupa e diz:
-Olá meninas! – fala Harry, com aquela voz rouca e muito sedutora.
-Oi, garotas! – diz Louis descendo da garupa de Harry.
Damos “oi” e abraçamos eles também. Quando Harry fez o seguinte comentário, comigo ainda nos braços, eu tenho vontade de cavar um buraco e me enterrar ali mesmo:
-Você tem um cheiro bom.
Todos riram.
-Harry, ela mal chegou e você já está deixando ela sem graça. – diz Liam rindo, enquanto Harry me solta.
-Bom, não é exatamente difícil deixar ela sem graça. – Ellen comenta com um sorriso travesso no rosto, fazendo todos se voltarem para ela.
Olho para ela com uma cara desconfiada e Ellen sorri de volta. Harry pareceu ter ficado feliz com o comentário, pois sorriu malicioso.
-Bom, vamos apresentar seus aposentos, ladies. – diz Louis, indicando para subirmos para o segundo andar, todos vão.
Pelo canto do olho vejo Harry sorrir para Liam, um sorriso cheio de segundas intenções. Sinto um arrepio percorrer minha espinha dorsal.

POV’El
Na hora que eu ouvi o comentário de Harry sobre Maria, eu tive que me controlar para não ter um ataque histérico ali. Mas foi hilário. Se ponham na situação dela: você conhece Harry Styles e quando você vai abraça-lo ele te chama de cheirosa. Não é um comentário ruim, mas é meio indiscreto. Comecei a pensar que talvez Maria e Harry poderiam formar um ótimo casal, apesar de serem meio opostos. “Maria+Harry=Marry?”. Ri sozinha, só de pensar os dois juntos. Eu precisava comentar isso com Vick, mas mais tarde.
Subimos as escadas e eu planejava meu diabólico plano, nos mínimos detalhes, para deixar a casa divertida, por que se depender delas, nós ficamos paradas sentandas no sofá com cara de paisagem pelo resto da semana. Eu ia fazer aquela semana incrível, mais do que ela já é por si só, nenhuma de nós esqueceríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário