quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imagine Zayn- Negativo


POV’ Vick
-Bom dia, ladies! – ouço Loueh dizer na porta do quarto – Já são 1:19 p.m, as 2:30 p.m vamos ao Londo Eye! – ele sai do quarto.
Demorei um pouco para entender o que Louis havia dito: nós íamos ao London Eye. Mas eu já tinha ido lá. Quem é que mora em Londres e não vai ao London Eye? Se essa era a surpresa, bom já não era mais. Me levanto e olho para Ellen.
El parecia um zumbi morto na cama. As cobertas estavam todas emboladas em seus pés e os lençois estavam meio que amarrado na sua cintura. Ri ao ver a cena e olhei para a cama de Maria. Estava perfeita, o que indicava que ela acordara fazia tempo. Me levanto e coloco uma calça jeans, blusa xadrez vermelha com uma blusa branca por baixo com uma sapatilha. No cabelo coloco uma tiara dourada com um lacinho. Saio do banheiro e El ainda está dormindo. Chego perto da cama e digo:
-El, acorde, está na hora.
-Niall, amor depois eu levanto. Tô cansada da ultima noite...
Tenho que me controlar para não ter um ataque de gargalhadas, ouço alguém bater de leve na porta.
-Oi, princesas. – era Liam.
-Oi, Liam. Vem cá, olha só. – digo a ele.
Ele se aproxima de mim e de Ellen, sentando na beirada da cama.
-El, vamos, está na hora de acordar.
-Nialler, amor, eu já pedi mais cinco minutos.
Liam ri e resolve falar, sendo ele mesmo:
-El, acorde.
-LIAM! – El fala enquanto se levanta rapidamente da cama – Por favor me diz que eu não...
-Sim. – eu e Liam falamos ao mesmo tempo.
El coloca as mãos no rosto tentando se esconder, eu e Liam rimos.
-Eu vou me arrumar.
-É, acho melhor. – digo.
El pega sua roupa e entra no banheiro, mas ela dá meia volta e diz:
-Agradeço se vocês não comentarem nada, sabe, principalmente com o Niall.
-Pode deixar, El. – Liam diz, tranquilizando-a.
Eu e Liam descemos as escadas rindo. Chegamos na sala e todos olham para nós.
-Cade Ellen? – pergunta Louis.
-Foi se trocar.- digo ainda rindo.
-Estão rindo dela? – pergunta Zayn
Eu e Liam nos entre olhamos e afirmamos.
Só fui perceber que Maria estava do lado de Zayn depois, mas isso não era o problema. Ela parecia bem mais próxima dele, não física, mas emocional. Para com isso, Vitória! Deixa de paranoia! Olho para Liam e ele devolve um olhar preocupado. Desvio o olhar. Sento na bancada. Maria estava usando uma calça jeans, bota preta cano baixo, uma blusa branca folgada dos Beatles, com uma blusa de manga comprida por baixo e uma touca preta. E parecia de bom humor, conversando com Zayn.
Ellen desce as escadas. Ela está usando um shorts, com uma meia calça preta por baixo, uma bota preta, uma blusa verde claro, uma echarpe, com cabelo solto e óculos escuros. Muito linda. Está fazendo bonito para o Niall, Els?
-Então, vamos? – pergunta Harry.
Todos vamos para a garagem. Pegamos a vã e quem vai dirigindo é Loueh. Durante todo o caminho nos conversamos. Zayn ainda fazia contato visual comigo.
-Gente, eu e as meninas já fomos ao London Eye, sabe, isso influência alguma coisa? – pergunto.
Os meninos se entre olham. Loueh olha pelo retrovisor e diz para mim.
-Não, nem um pouco. – pausa – isso me lembra... Alguém ai tem medo de palco?
Nós três levantamos a mão imediatamente. Os meninos riem e continuam a dirigir e conversar. Chegamos ao Londo Eye e estava tudo normal, um tipico dia londrino comum. Olhei para a Roda Gigante e senti calafrios percorrem meu corpo.
-Medo de altura? – pergunta a sedutora voz de Zayn.
-Bom, parcialmente sim.
-Não fica com medo. – ele diz – Vou estar cuidando de você.
Quando ele diz isso não posso evitar não olhar para ele. Zayn esta olhando para mim com uma expressão doce e um olhar acolhedor que me faz sorrir de volta. Zayn me puxa para um abraço me surpreendendo bastante, mas eu devolvo o abraço. Era extremamente aconchegante estar nos braços dele.
-Desculpe atrapalhar o lindo momento de vocês dois, mas – Ellen diz fazendo Zayn gentilmente me soltar (Nota metal: Bater na Ellen mais tarde.) – qual é a surpresa?
-Estão vendo aquele pequeno palco ali? – pergunta Liam apontando para um palco bem baixo a uns 30 metros da Roda Gingante. – Então nós vamos fazer um show surpresa e quem vai apresentar o show são vocês.
Fico cor pessêgo, Ellen deixa seu queixo cair lá embaixo e Maria fica paralisada  O QUE???!!?? Apresentar um mini show da One Direction? Podia ser para uma pessoa que eu não ia fazer isso.
-Negativo. – diz Maria.
-Concordo. – digo.
-Nem me arrastando pra lá. – diz Els.
-Por quê? – pergunta Harry – vocês não tiveram vergonha de fazer o vídeo do concurso.
-É diferente. – digo.
-Não é não. – rebate Loueh.
-As únicas pessoas que viram o vídeo foram vocês e talvez uma que outra. Então é diferente sim. – diz Ellen para Harry.
-Desculpe informar, brasileirinha, mas nós colocamos o video no nosso canal oficial do Youtube.
-Não acredito. – diz Maria, com as mãos na boca.
Niall chega com o violão. Nem tinha percebido que ele tinha sumido.
-E ai? Como elas reagiram? – ele pergunta.
-Ninguém avisou elas que o vídeo vencedor iria ser postado no Youtube? – pergunta Zayn.
-Alguém tinha ficado de avisar. – diz Liam.
-Era o Irlandês, gente. – diz Loueh apontando para Nialler.
Niall cora e passa a mão no pescoço.
-Acho que esqueci gente, foi mal... – ele diz de uma menira que não consigo ficar brava.
-Foi péssimo. – diz Zayn, fazendo todos rirem.
-Bom, é justo que agente então não se apresente no palco. Vocês já postaram o vídeo no Youtube, não precisamos de outra humilhação. – diz Maria, usando mais uma vez seu argumento lógico.
Obrigado Deus por colocar ela na minha vida.
-Certo, - diz Liam – é justo mesmo.
Antes que os meninos começassem a protestar Liam deu basta. Foi possível ouvir o nosso suspiro coletivo de alívio.
-Bom, vamos fazer o que agora? – pergunta Ellen.
-Nós não almoçamos ainda. – digo.
-Então vamos para um restaurante. – diz Liam.
-Nando’s?! – sugere Niall, animado.
-Muito Longe, Niall. – diz Harry – E também não sei se você merece depois dessa. Ia ser tão legal.
Niall fica triste. Zayn diz:
-Não foi hoje, mas antes de acabar essa semana vocês não escapam, meninas! – ele termina a frase olhando para mim.
-Bom, vamos almoçar. –diz Louis – Tô com muita fome.
Seguimos direto para a vã que não estava estacionada longe. Nesse caminho, Zayn veio para o meu lado e sorrio como se perguntasse se eu havia entendo a indireta.

"Você precisa correr riscos se quiser encontrar o amor" - Zayn Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário