domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Zayn- Escuta proibida


POV’Zayn
-Niall, você tá pisando no meu pê, caramba! – digo.
-Não é eu! – ele responde.
-Acho que sou eu, Zayn.- diz Harry.
-Sai de cima então, Harry! – eu digo fazendo força para não falar muito alto.
Eu não queria que as meninas descobrissem que estávamos ouvindo sua conversa. Era errado, mas foi inevitável. Eu, Niall, e Harry ficamos curiosos e nós sabíamos que meninas sempre conversam antes de ir dormir quando se reunem para dormirem na casa de alguém.
-Ei, o que vocês estão fazendo? – ouço a voz de Liam.
Só faltava o Daddy aparecer pra estragar a nossa alegria, penso.
-Ouvindo elas conversarem. – responde Niall.
-Isso é errado. – repreende Liam.
-Nós sabemos. – responde Harry.
-Que bom. – responde Liam – Me contem depois.
Rimos baixinho. Até o Daddy tem seus momentos.
-... A sessão ué! Foi nosso primeiro dia na casa dos nossos ídolos e temos que falar nossas impressões e outras coisitas mas... – El fala. – Bom, eu acho eu que posso começar... qualquer dúvida me interrompam meninas. – El suspira – Bom, do começo... eu juro que quando eles abriram a porta eu achei que eu ia ter uma aquete epilético ali, mas me controlei, né? Não quero que os meninos lembrem que as ganhadoras do concurso eram retardas mentais. Bom, meu Deus, o Niall, gente! O Niall! – El coloca a cara do travesseiro abafando um grito e depois continua – Gente que anjo na terra ele é, a mãe dele devia ter photoshop no útero, por que meu Deus...
-As mães de todos. – corrige Vick.
Todos riem baixinho.
-Isso, mas continuando... na cozinha agente quase se beijou.
Eu e Harry nos olhamos e olhamos com uma cara safada para Niall. Ele move os lábios falando “quase” e uma cara de decepção.
-Mas ficou no quase, por dois motivos: Loueh chegou na hora e eu fiquei com medo... – Ellen diz olhando para baixo.
-Medo? – pergunta Vick.
-É, se o Niall não gostar do meu beijo? – Els diz cabisbaixa.
-Que bobagem, menina! – diz Maria – Tenho certeza que o Niall adoraria o seu beijo. Eu não posso dizer que tu beija bem por que nunca te beijei, mas os meninos com quem você ficou nunca reclamaram, Els...
Maria Eduarda, sempre com suas respostas lógicas e aconchegantes, ai, ai...
-É, você tá certa, dancer... – Els diz e depois faz uns segundos de silêncio – Mas e você, my little and sweet dancer, está conseguindo controlar seus impulsos de ser certinha e arrumar a casa, ou está cedendo...
-Não estou ótima, melhor impossível. – responde Maria, furiosa – você, Ellen, mexeu com uma coisa pessoal minha, e vou até o fim agora...
-Tá falando do Harry? – pergunta Vick inocentemente.
-Tô sim... NÃO! – ela se corrige rapido, mas era tarde.
Vick e Els riem. Eu, Harry e Niall também. Se entregara, Maria.
-Você tá gostando do Curly, que amor – diz Els – vocês são bem opostos, mas dariam um casal fofo demais. Maria. Harry. Marry. Pronto já combinei os nomes de vocês. – Els ri e Vick também.
Harry pareceu ter ficado orgulhoso.
-Eu não estou gostando do Harry, Ellen. Você sabe o que eu penso de caras como ele...
-Mas ele não só aquilo que o fadom diz, dancer. Ele é mais que isso. – diz Vick.
-Cause he can loves you more than this, yeah... – Els canta fazendo todas rirem.
Maria fica quieta, mas logo fala:
-Ok, se você combinou meu nome com o Harry. Niall. Ellen. Nellen. Pronto. Combinados também.
Uns segundos meio agonizantes de silêncio.
-E o olhar do Zayn te dá arrepios, my brazilian? – pergunta Maria, me surpreendendo com tal ousadia, mas fico feliz por ela ter perguntado
-O que? – Vick se faz de desentendida.
-Toda a sala percebeu o poder que o Malik tem sobre você, my friend, não adianta fingir. – diz Els.
-Droga. – reclama em voz alta.
Harry bate no meu ombro de leve, me parabenizando.
-É, não é mole. – diz Ellen – O Zayn quer teu corpo nu.
-Fala isso pra dancer. O par dela é o Harry. – diz Vick.
-Mas nem por isso o Zayn pode não querer teu corpo nu, brazilian. – Maria rapidamente responde.
Eu e os meninos nos controlamos para não cair na gargalhada, elas eram realmente engraçadas. Silencio por uns segundos.
-Eu acho que não devemos criar expectativas demais só por que estamos na casa dos nossos ídolos, por que depois quem sai quebrada é agente. – fala Vick fazendo o assunto morrer.
Fico um pouco triste ao ouvir aquilo. Bom, não só eu.         
-Meninas, melhor irmos dormir. Os minos querem nos fazer uma surpresa amanhã. – diz Maria.
Ellen diz algum tempo depois:
-#Eu acho que essa semana vai ser bem interessante, garotas. Não é uma expectativa. É um pressentimento bom...
Quando ouvimos Ellen falar em português e depois o silêncio nos levantamos da maneira mais silenciosa possível e fomos para nossos quartos. Depois de ouvir o que Vick falara eu me decidira: eu iria ganhar seu coração em uma semana. Custe o que custasse. E eu acho que eu não era o único que pensava assim...


POV’Niall
Quando eu ouvi o que Ellen dissera sobre achar que eu poderia não gostar de seu beijo, eu quase abro a porta e grito: “Só acredito provando!”. Mas como eu tenho amor prórpio e o Harry pra me impedir eu não fiz isso.
Achei o argumento de Els tão meigo que fiquei determinado a provar que ela estava redondamente errada. Já deitado na cama eu concluo meus pensamentos do dia: “Eu quero seu beijo e até o fim da semana eu iria conseguir isso, Els. Me aguarde...”


POV’Harry
Fiquei bem triste quando Maria disse que conhecia o tipo de cara que eu era. Ela não conhecia. E fiquei muito feliz quando Vick disse que eu era mais que aquilo. Ela ganhara uns pontos comigo.
Deixei-me ver: eu tenho 6 seis dias para provar que Maria está errada em relação a mim, bom 7 se você contar com a aposta que vou dar um jeito de ganhar ;), e ainda por cima cuidar de um outro problema que estava no pé fazia alguns meses. Nossa a semana ia ser diferente, de um jeito bom. Fico completamente nu e deito em minha confortável cama, mas eu demoro a pegar no sono. Fico pensando na britano-brasileira que esta me propondo tantos desafios em tão pouco tempo...


2 comentários: