sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IMPORTANTE!

Oi, todo mundo :)
Ultimamente vocês tem comentado mais e eu agradeço isso... bom mas quero saber se vocês não querer que eu comesse a colocar links de músicas, de roupas, fotos do ambiente onde eles estão, fots de o que eles estão fazendo e tals. Não se isso facilita a leitura de vocês, eu pessoalmente, não sou muito fã, só em casos expecíficos, mas não sei vocês. Então se puderem comentar se quiserem eu começo a colocar, ok?

Malikisses e Horanhugs, Liamdas que leem e comentam os capítulos... e as que não comentam também. ;)

2 comentários:

  1. Não sei por que alguns posts saem assim, girls! desculpe!! :(

    ResponderExcluir
  2. pra mim tanto faz Duduh, seu imagine ee mt bem escrito entao acho q nao precisa, mas vai saber as outras garotas.........

    ResponderExcluir