segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagine Zayn- A sessão


POV’Harry
Caramba! Por aquela ninguém esperava, nem mesmo eu. Mas eu tinha gostado daquela aposta. “Se ela perder vai fazer o que eu quiser por um dia inteiro. 24 horas é muito tempo, é melhor se preparar, Maria”, penso assim que vejo que a aposta estava valendo mesmo. Quando Ellen falou o castigo, eu jurava que Maria iria recuar na hora, mas ela não o fez. Apenas olhou bem nos olhos de Ellen e disse depois de alguns segundos, relutante:
-Tá bom.
Os comentários voaram livres pela sala, e as risadas também.
-Nunca pensei que viveria para ver esse dia, my little dancer. – diz Vick, carinhosa – boa sorte. – ela lança um olhar para mim, como quem diz: “Pega leve com ela, tá?”.
-Boa sorte, Maria – fala Liam, rindo.
-Essa eu quero ver, Maria. – diz Niall – Cara, melhor concurso que agente já fez, e esse é só o primeiro dia!
Senti um duplo sentido nessa frase, mas deixa quieto.
-Ellen, ganhou meu respeito. – diz Loueh para Ellen, que sorri, triunfante.
-Caraca, Maria, muita sorte. Vou sentir pena de você se você perder. – diz Zayn, lançando um sorriso para mim, como quem diz “E vou sentir mesmo!”.
A britano-brasileira mais fofa e linda que eu já conhecera, estava vermelha. Fiquei com pena dela, mas dei risada mesmo assim. Ela esta com a mão no rosto, tentando saber por que ela tinha aceito a aposta. Agora era tarde.
-Meu Deus, por que eu fui aceitar. – ela diz sozinha, se lamentando.
Tomo coragem, abraço-a e digo:
-Calma, não vou ser tão duro com você, Maria. – Maria se desvencilha do meu abraço, brava.
Dou risada dela.
-Ótimo, estou agoniada agora. – ela diz fazendo todos rirem.
-Ei vamos jogar verdade ou consequência? – propõem Ellen animada.
Antes que qualquer um possa responder, Maria se intromete e diz:
-Pra você achar um novo jeito de me humilhar? Negativo. – ela cruza os braços sobre o peito – Hoje pelo menos não.
“Nossa, que sexy que ela ficou nessa pose!”, me lembrei de Zayn e em sua facilidade em conseguir uma pose que o deixe bonito.
-Eu concordo com Maria, gente. – diz Vick, se levantando do chão e indo abraçá-la – e eu acho que já é um pouco tarde. Os meninos tiveram uma sessão de autógrafos hoje e devem estar cansados.
Ellen se levanta e segura Vick pelos ombros dizendo:
-Sai, demônio desse corpo que não te pertence! – cara, essa foi muito boa – Eu exorcisso a dancer para ela parar de ser chata e o espírito encarna em você? Eita, demônio chato, hein!
Vick revira os olhos e ri dando um tapa de leve em Ellen, até Maria ri.
-Mas acho que é uma boa irmos dormir mesmo. –diz Liam, se levantando do sofá – amanhã vamov levar vocês a um lugar.
-Qual lugar? – pergunta Vick.
-Surpresa. – responde Zayn sorrindo exclusivamente para Vick, o que a deixa vermelha.
Resolvemos todos ir para a cama, cada um na sua infelizmente. Subimos para o segundo andar, nos despedimos e entramos nos quartos. Ellen é a última a entrar. Aproveito a aportunidade e digo a ela, baixo para ninguém ouvir:
-Obrigada.
Ela sorri em resposta e entra no quarto.

POV’Vick
Colocamo nossos pijamas. Eu colocara uma camisola comprida, El colocara uma regata e shorts e Maria colocou uma calça folgada com uma regata do Pluto (cara, sério, ela ficou muito fofa ><).
-Bom, meninas – diz El deitando na cama abraçando o travesseiro – quem vai começar?
Maria fica faz uma cara de quem não sabe do que ela está falando e diz, enquanto senta em sua cama com as pernas cruzadas:
-Começar o que?
Ellen revira os olhos e diz:
-Planejar o assassinato do presidente da Groelândia... A sessão ué! Foi nosso primeiro dia na casa dos nossos ídolos e temos que falar nossas impressões e outras coisitas mas... – El olha para mim e Maria de um jeito malicioso.
Devolvemos o olhar. Maria prende seu cabelo em um coque frouxo e eu me ajeito de baixo das cobertas, mas fico escorada na cabeceira da cama. El fala:
-Bom, eu acho eu que posso começar... qualquer dúvida me interrompam meninas. – El suspira – Bom, do começo... eu juro que quando eles abriram a porta eu achei que eu ia ter uma aquete epilético ali, mas me controlei, né? Não quero que os meninos lembrem que as ganhadoras do concurso eram retardas mentais. Bom, meu Deus, o Niall, gente! O Niall! – El coloca a cara do travesseiro abafando um grito e depois continua – Gente que anjo na terra ele é, a mãe dele devia ter photoshop no útero, por que meu Deus...
-As mães de todos. – eu a corrijo.
-Isso, mas continuando... na cozinha agente quase se beijou.
Eu e Maria arregalamos os olhos e sorrimos.
-Mas ficou no quase, por dois motivos: Loueh chegou na hora e eu fiquei com medo... – ela diz olhando para baixo.
-Medo? – pergunto.
-É, e o Niall não gostar do meu beijo? – Els diz cabisbaixa.
-Que bobagem, menina! – diz Maria – Tenho certeza que o Niall adoraria o seu beijo. Eu não posso dizer que tu beija bem por que nunca te beijei, mas os meninos com quem você ficou nunca reclamaram, Els...
Maria Eduarda, sempre com suas respostas lógicas e que nos aconchegam, ai, ai...
-É, você tá certa, dancer... – Els diz olhando para baixo, mas lentamente ela levanta a cabeça e olha para Maria, com o sorriso – Mas e você, my little and sweet dancer, está conseguindo controlar seus impulsos de ser certinha e arrumar a casa, ou está cedendo...
Maria olha furiosa para Ellen que sorri.
-Não estou ótima melhor impossível. – responde Maria – você, Ellen, mexeu com uma coisa pessoal minha, e vou até o fim agora...
-Tá falando do Harry? – pergunto inocentemente.
-Tô sim... NÃO! – ela se corrige rápido, mas era tarde.
Eu e Els rimos de mais.
-Você tá gostando do Curly, que amor – diz Els – vocês são bem opostos, mas dariam um casal fofo demais. Maria. Harry. Marry. Pronto já combinei os nomes de vocês. – Els ri e eu a acompanho.
Maria fica vermelha.
-Eu não estou gostando do Harry, Ellen. você sabe o que eu penso de caras como ele...
-Mas ele não só aquilo que o fadom diz, dancer. Ele é mais que isso. – digo.
-Cause he can loves you more than this, yeah... – Els canta fazendo todas rirem.
Maria fica quieta e encara por um segundo o chão e depois volta o olhar a Ellen.
-Ok, se você combinou meu nome com o Harry. Niall. Ellen. Nellen. Pronto. Combinados também. – Maria falra e sorri triunfante.
Ellen parece ficar orgulhosa do seu nome combinado com o do Nialler. Quando Els e Maria viraram a cabeça para mim com o sorriso do gato da Alice no rosto eu me perguntei que bruxaria era aquela.
-E o olhar do Zayn te dá arrepios, my brazilian? – pergunta Maria, me surpreendendo com sal ousadia.
-O que? – me faço de desentendida.
-Toda a sala percebeu o poder que o Malik tem sobre você, my friend, não adianta fingir. – diz Els.
-Droga. – reclamo em voz alta.
-É, não é mole. – diz Ellen – O Zayn quer teu corpo nu.
-Fala isso pra dancer. O par dela é o Harry. – digo
-Mas nem por isso o Zayn pode não querer teu corpo nu, brazilian. – Maria rapidamente responde.
Silencio por uns segundos.
-Eu acho que não devemos criar expectativas demais só por que estamos na casa dos nosos ídolos, por que depois quem sai quebrada é agente. – falo o que eu penso desde o inicio.
As meninas me encaram sérias, mas há uma concordância em seus olhares.
-Meninas, melhor irmos dormir. Os minos querem nos fazer uma surpresa amanhã. – diz Maria.
Eu e Els não discutimos. Vamos para de baixo das cobertas. O quarto está todo escuro quando Els diz antes de dormir:
- #Eu acho que essa semana vai ser bem interessante, garotas. Não é uma expectativa. É um pressentimento bom...


2 comentários: